A música vem na sequência de Governo Genocida e continua mostrando a veia contestadora da banda com uma letra de protesto social. A letra aborda o dia a dia do pobre que vive na favela, esquecido pelo poder público. Das pessoas que vivem à margem da sociedade, sem os mesmos direitos das classes dominantes.
Ela retrata em um ponto específico, que é quando chega a época de eleição que todo político aparece na comunidade para pedir voto. Mas, se esquece que durante três anos as pessoas perderam tudo em incêndios enchentes e tragédias.
Sub-Rock: A banda foi formada na cidade de Osasco em 2019 por Gil Freitas, Mauricio França e Rita Mendes, que já tinha uma banda anterior e resolveram criar a Sub-Rock. Chamaram Vinicius Pimentel e Diego Lutero para completar o time. Desde o início o objetivo era fazer som autoral, então desde os primeiros ensaios todos focaram em compor novas músicas ou fazer novas roupagens de músicas de projetos anteriores. Foram feitos alguns ensaios abertos para testar a recepção das novas músicas e após isto a decisão de gravar foi natural.
Primeiro EP
A primeira decisão era fácil, a gravação seria no Conspiração Records do lendário Lau Andrade em Osasco. Uma outra decisão da banda, seria chamar um produtor, pois todos queriam uma sonoridade diferente. A escolha foi por Kleber Muniz, que além de produtor faz parte da banda Extremo Soma.
No começo das gravações veio o convite do selo CrossoverBr, era o que faltava! O EP não se apega a um único estilo, navega pelo punk, grunge, pós grunge. E ainda teve a participação especial de Patricia Rod Mal (Suiteluxo) na versão em Espanhol de Dorlores e o Kleber Muniz deu uma canjinha no baixo em Nós Contra Nós. Após o EP a banda ainda gravou a música Nada Com Nada com a participação especial de Renato Limonge.
Serviço: Ouça o novo Single "Esperança" no Spotify. Siga o grupo também no seu perfil do Instagram @subrock_oficial. Contato (11) 99191-0846.
Texto: SE Assessoria e Produção
Palavra-Chave
Comments